SOBRE A ETEC

 A Escola Técnica Estadual Augusto Tortolero Araújo foi fundada em 1973 e se localiza em uma área rural as margens da Rodovia SP 284 KM 477/478 Bairro Sapé em Paraguaçu Paulista – São Paulo. Vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

 Atende quinhentos e cinquenta alunos advindos do município de Paraguaçu Paulista e cidades vizinhas, nos diversos cursos ministrados no período da manhã, tais como, ensino médio regular e ensino médio integrado ao curso técnico em agropecuária com turmas do 1º ao 3º ano, além dos cursos técnicos no período da tarde como o Agropecuária e os da noite, Açúcar e Álcool, Administração, Agrimensura e Agroindústria.

 

Mércia Cristina Bini

​Diretor da escola

assinatura_Mércia.png
Nossa Missão
fazenda.jpg

É missão da escola, promover educação sólida de nível adequado às exigências da modernidade, contribuindo para a formação de técnicos competentes e conscientes da importância do exercício da cidadania com responsabilidade, objetivando a auto realização e o desenvolvimento do país.

Uma das metas da escola é promover o envolvimento dos alunos com as questões ambientais da escola.

Nossa história
bloco.jpg

Em 1971 é criada a Escola Técnica Agrícola Estadual de Paraguaçu Paulista. Primeiramente como Colégio Técnico Agrícola Estadual Augusto Tortolero Araújo depois como Escola Estadual de Segundo Grau Augusto Tortolero Araújo (Agrícola).

Em 1993, foi incorporada ao Centro Paula Souza denominando-se Escola Técnica Estadual Augusto Tortolero Araújo.

SAM_1678.JPG

Vista Refeitório

SAM_1720.JPG
SAM_1722.JPG
SAM_1721.JPG

Acesso a Escola

SAM_1713.JPG

Estacionamento

SAM_1711.JPG